MTV já tem o elenco de jovens para a série Scream (Pânico) .

 O novo drama/suspense da MTV, baseado na franquia de filmes, Scream (Pânico no Brasil), já tem seus protagonistas para a série.

Willa Fitzgerald ("Royal Pains"), Amadeus Serafini, Carlson Young ("Key And Peele"), Amy Forsyth ("Reign") e John Karna ("The Nighbors") fazem parte do quinteto principal da nova série da MTV.

Fitzgerald vai interpertar Emma Duvall, uma garota de beleza clássica, intelectual, mas que esconde uma timidez natural. Ela é melhor amiga da aspirante a cineasta Audrey Jensen (Forsyth), filha de um pastor luterano e também amiga de Noah Foster (Karna), descrito como gênio da computação, um perfeito geek e conhecedor da cultura pop e tecnologia. Já Young irá interpretar Brooke Maddox, líder de um grupo popular da escola, cuja personalidade oscila entre sua doçura e sensualidade feroz. Já Serafini, irá ser o misterioso garoto Kieran Wilcox que acaba de chegar a cidade e esconde um lado sombrio.
Segundo Susanne Daniels, presidente de programação da MTV, todos estão muito animados para estarem juntos neste negócio com os irmãos Weinstein, além de fazer elogios a franquia, sendo para ela a MTV a rede perfeita para trazer o suspense para a TV. Já Bob Weinstein, co-presidente de The Winstein Company Dimension Filmes, diz estar feliz por estar trabalhando com Susanne e levar a franquia a continuar sua história na MTV.

A série terá como produtores-executivos Harvey e Bob Weinstein.




Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial