Agents of SHIELD - Motoqueiro Fantasma terá ligação com Doutor Estranho, disse Gabriel Luna.



Recentemente o showrunner Jed Whedon revelou que a quarta temporada de Agents of SHIELD terá relação com o longa Doutor Estranho. Agora Gabriel Luna, ator que viverá o Motoqueiro Fantasma no seriado, explicou ao Collider que seu personagem será a chave para isso.

"O Motoqueiro Fantasma é muito poderoso, o que é uma grande oportunidade para o programa. Estamos nos aproximando de áreas que ainda não abordamos. Até o momento, tudo podia ser perfeitamente explicado pela ciência. É realmente divertido começar a explorar o universo do Doutor Estranho, Mefisto e todos esses outros elementos que existem por lá, como espíritos e demais coisas legais. Estamos muito contentes de finalmente abordar isso."

Ainda nesse assunto, Whedon prometeu que "haverá um grande recompensa para fãs de SHIELD no filme do Doutor Estranho", afirmando que o personagem de Benedict Cumberbatch responderá muitas das dúvidas deixadas no seriado. O longa chega aos cinemas em 3 de novembro.

Os capítulos inéditos de Agents of SHIELD têm estreia marcada para 20 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Sony exibe o programa aos domingos, às 19h10.

Via:
Compartilhe no Google+

Postagem de Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial